Em Audiência Pública do Setor de Buffets e Eventos ocorrida nesta quarta-feira, 26 de agosto, nada foi resolvido!
A COVISA órgão da prefeitura paulista, responsável pela avaliação dos protocolos de saúde e segurança participou rapidamente no final da reunião virtual, informando que os protocolos dos setores de Turismo, Lazer e Gastronomia foram avaliados e há observações ainda não repassadas para o setor, neste momento está em apreciação da Casa Civil.
Esta Audiência Pública, organizada pelo vereador Rodrigo Goulart, Presidente da Comissão Extraordinária da Comissão de Turismo Lazer e Gastronomia da cidade de São Paulo, ocorre após reunião virtual, realizada em 13 de agosto da mesma comissão, em conjunto com entidades e representantes dos setores de buffets, buffets infantis, feiras, congressos e eventos.
A intenção de ambas reuniões é discutir com membros do executivo, quanto a retomada gradual das atividades do setor. Por fim, até o momento, nada foi modificado! O setor de feiras e eventos, conforme previsto, terá suas atividades liberadas somente na Fase Verde do Plano São Paulo do governo do estado, prevista para o fim de setembro ou início de outubro.
Assista a audiência na íntegra pelo Youtube - clique aqui -
Leia também.