O tema: Marketing para Feiras – Foco no Expositor é largamente apresentando além de ter interações com tira dúvidas dos participantes, que trazem suas dificuldades.
CURSO ONLINE - PRESENCIAL - PALESTRA
Em geral, os gestores de pequenas e médias empresas enfrentam dificuldades de tempo ou de pessoal para organizar e operar o marketing das suas empresas. E isto, acaba refletindo na organização do estande em feiras de negócios e exposições.
As dificuldades ou inexperiências são diversas, seja do aspecto de mercado com a definição da feira, ou de caráter técnico como o melhor local do estande, o preenchimento dos formulários do promotor, a contratação dos fornecedores, etc; ou mesmo as ações estratégicas de divulgação da empresa antes – durante e depois do evento.
Assista ao vídeo explicativo ao lado. Não espere! Comece agora mesmo e opte pelo curso online.
|
|
Programa do curso - MARKETING PARA FEIRAS
1. Conceitos de Marketing
2. Estratégias de Comunicação Empresarial |
3. Planejamento para participar de feiras 3.1. Porque expor x Objetivos esperados 3.2. Definição de estratégias para atingir os objetivos - qual feira participar - qual ênfase a ser dada ao evento - Estande: localização, tipos de montagem 3.3. Orçamentos: custos fixos e variáveis 3.4. Ações promocionais e de merchandising 3.5 Conselhos para Equipe expositora 3.6 Identifique os diferentes tipos de visitantes |
4. Check-list 4.1. Ações antes do evento 4.2. Ações durante o evento 4.3. Ações pós-evento |
CURSO ON-LINE REMOTO -
Faça o curso ao seu tempo.
Conheça nossa proposta mais econômica!