FEIRA EBS atrai novos fornecedores e reflete busca do mercado de eventos por soluções inovadoras

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Segunda, 05 Junho 2023 14:39

FEIRA EBS atrai novos fornecedores e reflete busca do mercado de eventos por soluções inovadoras

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

abs

 

A 21ª edição da Feira EBS, evento referência para o segmento MICE e de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), realizada no Centro de Convenções Rebouças (SP), na quarta (31) e quinta (1), foi marcada pela diversidade de empresas, incluindo a participação de novos expositores, que movimentaram o Speed Meeting, com novidades como destinos, produtos e serviços voltados para turismo corporativo e incentivos. Foram realizadas 6.400 rodadas de negócios, que movimentaram 198 empresas compradoras e 58 fornecedores e refletiram o interesse do setor em conhecer soluções inovadoras nos dois dias de evento. 

 

Marcello Baranowsky, fundador e CEO do Grupo EBS, idealizador e organizador da feira, explica que “mais da metade das empresas expositoras estavam no ano passado, mas temos uma lista de novos expositores o que traz um mix de novas soluções e serviços. A EBS tem esse perfil de gerar negócios e, lógico, o mercado está aquecido, as empresas querem investir, novidades estão surgindo e a feira é a oportunidade de encontrar todos os tipos de soluções diferenciadas para eventos”.  

 

Nutty Bavarian foi uma das empresas que expôs pela primeira vez no evento. Dagoberto Filho, gerente comercial, participou do Speed Meeting como forma de divulgar o trabalho no segmento de brindes corporativos. “Pelo potencial que vi das apresentações e conversas e, com as perspectivas de relações com novos clientes, consideramos estar também nas rodadas de negócios regionais”.    

 

Participante de edições anteriores, a Prieto Brindes tem apostado na inovação para potencializar as negociações. “Visitantes estiveram em busca de novos fornecedores, e o diferencial do Speed Meeting é que reúne compradores e vendedores selecionados, então é possível juntar leads e expositores altamente qualificados”, ressaltou Angelo de Lucca, gerente de relacionamento da empresa.

 

Como tradição, a Feira EBS 2023 também teve como um dos destaques o número de expositores para apresentação de destinos nacionais de estados como Natal, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo; e internacionais, como Dubai e Aruba, por exemplo.

 

“Participamos do Speed Meeting pela quarta vez e notamos que houve um aumento do interesse das empresas em relação aos incentivos. Nas rodadas tivemos a oportunidade de reforçar a mensagem de que Aruba está cada vez mais preparada para receber eventos, inclusive com o aumento no número de hotéis. Tivemos muitas empresas que demonstraram interesse e também conversamos com novos executivos, o que permitiu apresentar o destino para mais pessoas”, disse Carlos Henrique Barbosa, CEO da Vitrine Global, representante de turismo de Aruba no Brasil.

 

Para Larissa Di Donato, gerente de vendas da Level Up, empresa baseada em Dubai que atua no segmento MICE e está iniciando o trabalho no Brasil, “a intenção foi ver o potencial de compradores e acreditamos no desenvolvimento de muitas oportunidades de parcerias. Os Emirados Árabes reconhecem a força do mercado brasileiro”.

 

Representando o Visite Santos, Renato dos Anjos, pesquisador na Secretaria de Turismo de Santos, acrescentou que “o evento é o carro-chefe da feira, porque possibilita fazer contatos, apresentar melhor o nosso produto e direcionado para o público-alvo. Os participantes estão muito bem preparados, esperamos muitos retornos.” 

 

A Feira EBS é o maior evento de exposição, congressos e rodadas de negócios dirigida aos segmentos MICE e T&D do país e que conecta a cadeia produtiva do setor para o fomento de negócios, parcerias, networking e atualização profissional. Mais informações em https://www.feiraebs.com.br/.

 

Sobre o Grupo EBS:

O Grupo EBS é líder de mercado na organização e promoção de eventos de negócios dedicados aos segmentos MICE (eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos) e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso MICE, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.


calendario feiras Tenha o calendário das feiras industriais 2023 em pdf no seu email. Clique aqui  e adquira seu exemplar.

 Assine nosso Newsletter pelo Linkedln e receba as notícias e agenda das feiras no seu e-mail semanalmente.

E aproveite para entrar em nosso grupo de WhatsApp.

 Assinatura ao Portal Feiras Industriais

?
Visto 524 vezes Última modificação em Segunda, 05 Junho 2023 14:55
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Itens relacionados (por marcador)

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top