Participantes do Beautycare Brazil esperam atingir US$19,3 milhões em negócios após in-cosmetics Global Paris

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Segunda, 29 Abril 2024 12:28

Participantes do Beautycare Brazil esperam atingir US$19,3 milhões em negócios após in-cosmetics Global Paris

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 Beautycare

 

Com recorde de expositores (17 empresas), projeto setorial de internacionalização do setor de HPPC divulga números de participação na mais importante feira de ingredientes para o setor do mundo

Com recorde de participações (17 empresas) o Beautycare Brazil, Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e seus correlatos, criado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), divulgou hoje os excelentes resultados da presença de suas indústrias no maior evento de ingredientes para HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) do mundo: a in-cosmetics Global, que aconteceu de 16 a 18 de abril em Paris (França). Juntos, os empresários informaram 2.263 contatos realizados com compradores internacionais, com quase US$6,2 milhões em negócios efetivados e expectativa de cerca de US$19,3 milhões para os próximos 12 meses.

“O Brasil possui o segundo maior pavilhão em tamanho neste evento, demonstrando a vanguarda do país frente ao concorrido mercado da indústria química e, principalmente, de ingredientes para HPPC. É clara a atratividade de nossas empresas de especialidades e inovações que atraem o interesse das indústrias globais e dos distribuidores internacionais”, comentou Gueisa Silvério, Gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC.

curso mkt feiras

 

Presenças ilustres
A participação brasileira contou com o apoio presencial de grandes parceiros institucionais, como o embaixador do Brasil em Paris, senhor Embaixador Ricardo Neiva Tavares; o segundo secretário de serviços econômicos da Embaixada do Brasil em Paris, senhor Lucas Brito, a gestora do Beautycare Brazil pela ApexBrasil, senhora Daniela Oliveira e a representante do escritório ApexBrasil na Europa, senhora Annalisa Volse.

Sobre o Beautycare Brazil

O Beautycare Brazil é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). Criado nos anos 2000, o projeto setorial tem a finalidade de promover, facilitar e acelerar o processo de internacionalização das empresas do setor de HPPC e seus correlatos, sendo seu objetivo principal alavancar o crescimento das exportações de produtos e serviços que envolvem a cadeia de valor do setor de HPPC (produtos acabados, ingredientes, embalagens, serviços e acessórios em geral).

 


Assine Newsletter


 
Sobre a ABIHPECA Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva.

Sobre a ApexBrasilA Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa


 

calendario    

A edição 2024 do calendário reúne mais de 200 feiras industriais, 
a aquisição dá acesso a Assinatura Moderada com mais benefícios:

1. Atualização do calendário trimestralmente
2. Guia do Expositor
3. Acesso a base de dados online 

  

Após o pagamento você será direcionado a uma página exclusiva para download dos documentos

Visto 150 vezes Última modificação em Segunda, 29 Abril 2024 12:43
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top