Grupo Soprema marca presença na Feicon com novas tecnologias e o melhor das soluções de impermeabilização

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Sábado, 06 Abril 2024 09:58

Grupo Soprema marca presença na Feicon com novas tecnologias e o melhor das soluções de impermeabilização

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 

Grupo Soprema

 

Multinacional lança produtos, embalagens e novidades digitais; estande traz experiências com soluções em ambiente real
 

O Grupo Soprema, especialista em impermeabilizações e isolamentos térmicos e acústicos, trará uma série de novidades para a Feicon 2024, o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, que será realizado de 2 a 5 de abril, em São Paulo. O público do evento poderá conhecer novas soluções, embalagens e lançamentos digitais, participar de experiências com produtos em ambientes reais, conferir aplicação e demonstração de tecnologias e interagir com influencers parceiros da empresa.

Camila Leite, coordenadora de marketing da Soprema, afirma que a multinacional chega à Feicon com alta expectativa na prospecção e no fechamento de negócios. “Com lançamentos e pré-lançamentos, muita interação com o público e a expertise em soluções de impermeabilização, estamos confiantes de que esta será nossa melhor Feicon.”

O Grupo Soprema promoverá dois pré-lançamentos (Denvertec Elastic HP e Alsan Pur Branco) e três lançamentos (Denvertec 540 Fibras; Tecsound; novas embalagens Soprarock Pad). Também divulgará seu novo aplicativo exclusivo, o novo site da Rockfibras, empresa que teve o controle acionário adquirido pelo Grupo Soprema, e outras surpresas.

Um dos destaques do estande será a possibilidade de o público conhecer e interagir com as tecnologias Soprema. Por exemplo, o isolamento de tubulações com Isotubo e das paredes com Soprarock Pad Max e Light​. Além da impermeabilização de parede com Denver Repele Acqua.

“Teremos, ainda, uma bancada de aplicação e demonstração, onde os visitantes poderão aprender a utilizar produtos Denver e Soprema”, afirma Camila. “Vamos contar com outras ações especiais, que vão desde áreas instagramáveis até a participação do nosso mascote e de influenciadores”, completa Camila.

Os influenciadores que estarão no estande serão Bruna Siciliano e Priscila Bezerra, que são da área técnica, e Wellington Santos, do varejo.
 

Serviço

Feicon

Quando: 2 a 5 de abril de 2024

Onde: São Paulo Expo (SP).

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 CEP: 04329-900 São Paulo SP

Visitação: 10h às 20h

Estande Grupo Soprema: E121

O credenciamento para a Feicon pode ser feito neste link.
 

Sobre o Soprema Group
 

Com origens em Estrasburgo, na França, com atuação global, o Grupo Soprema é especialista em impermeabilizações e isolamentos térmicos e acústicos desde 1908. A força da companhia reside em três pilares complementares de atividades: excelência industrial, implementação de produtos e know-how que proporcionam uma construção mais segura e saudável privilegiando o conforto de seus moradores.

O GRUPO SOPREMA emprega globalmente mais de 10.000 funcionários em mais de 123 unidades fabris em todo o mundo. Esses números e a trajetória permitem que a empresa esteja próxima, cuidando de seus clientes, onde quer que estejam.

 


 

Fonte: Assessoria de Imprensa


 

calendario    

A edição 2024 do calendário reúne mais de 200 feiras industriais, 
a aquisição dá acesso a Assinatura Moderada com mais benefícios:

1. Atualização do calendário trimestralmente
2. Guia do Expositor
3. Acesso a base de dados online 

  

Após o pagamento você será direcionado a uma página exclusiva para download dos documentos



Visto 39 vezes Última modificação em Sábado, 06 Abril 2024 10:23
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top