Evento será realizado entre os dias 15 e 18 de julho, em São Paulo, e trará debates sobre o uso da inteligência artificial (IA) pelos segmentos
Para mostrar como os segmentos de varejo e indústria podem ser integrados e fortalecidos, principalmente por meio de novas tecnologias, será realizada em São Paulo a Eletrolar Show All Connected.
Marcado para acontecer de 15 a 18 de julho no Transamerica Expo Center, o encontro tem como objetivo direcionar as estratégias inovadoras de vendas para datas que movimentam a economia mundial, como o Natal e a Black Friday. Essas discussões incluem gestão inteligente, planejamento eficaz de estoque e entregas pontuais, problemas comuns aos lojistas, mas que têm solução.
“Nós, por exemplo, apresentaremos uma tecnologia que facilita a gestão de vendas no marketplace. Ela automatiza as vendas e desempenha um papel decisivo no sucesso e crescimento das empresas, liberando os profissionais de vendas para se concentrarem em atividades mais estratégicas e de alto valor, como a construção de relacionamentos e o fechamento de negócios”, destaca Claudio Dias, CEO da Magis5, uma das empresas participantes.
Ele acrescenta que a automação é um dos pilares fundamentais para a modernização das operações de vendas: “Com a nossa tecnologia, os vendedores podem focar mais na experiência do cliente e menos em tarefas administrativas, o que resulta em um atendimento mais personalizado e eficiente. Além disso, a automação ajuda a reduzir erros e aumenta a eficiência operacional."
Além disso, a Magis5 conecta os e-commerces a grandes players no mercado, como Magalu, Americanas, Casas Bahia, Shopee e Amazon, centralizando todas as informações necessárias para facilitar a gestão de expedição, estoque e a impressão automática de notas fiscais. “Centraliza-se todas as operações, oferecendo uma visão integrada e facilitando a tomada de decisões. Isso é especialmente útil durante grandes eventos de vendas, onde a demanda é alta e a eficiência é crucial”, afirma Dias.
Este ano, o varejo registrou números históricos. Em janeiro, as vendas no varejo brasileiro cresceram 2,5%, superando as expectativas. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta um aumento de 2,1% para o setor em 2024.
Assine Newsletter
Serviço
A edição 2024 do calendário reúne mais de 200 feiras industriais, 1. Atualização do calendário trimestralmente Após o pagamento você será direcionado a uma página exclusiva para download dos documentos |