Marketing Digital
Sexta, 03 Fevereiro 2012 15:01

Marketing Digital

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 

Aproveitar os múltiplos canais de divulgação online, entender o perfil do internauta que acessa o seu site, por meio da quantidade e análise de cliques, medir a audiência de cada ação de email-marketing de forma segmentada e analisar estatisticamente cada retorno são aplicações totalmente acessíveis e, quando comparadas aos investimentos offline, chega-se a conclusão que esta mídia vale a pena.

Serviços Prestados:

Visto 303 vezes Última modificação em Sexta, 20 Outubro 2017 01:26
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Mais nesta categoria: « Geração de Conteúdo EVENTOS »

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top