Ferramentarias participam de forma diferenciada na Plástico Brasil 2019
Quinta, 28 Março 2019 00:00

Ferramentarias participam de forma diferenciada na Plástico Brasil 2019

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

ABINFER plasticobrasil

Em um espaço dedicado, ferramentarias participam da Plástico Brasil 2019,– Feira Internacional do Plástico e da Borracha, até dia 29 de março, no São Paulo Expo, com seus produtos e serviços. O 1º ABINFER BUSINESS CENTER – ABC 2019 é uma iniciativa da ABINFER (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais), em parceria com a Informa Exhibitions.

O espaço visa proporcionar a exposição de marcas, a geração de negócios, a divulgação da competência produtiva nacional em ferramentais, o aprendizado de novas técnicas e tecnologias e o relacionamento mútuo dos participantes, incluindo expositores, patrocinadores e visitantes. Numa área estrategicamente localizada no pavilhão, a atração reúne estandes das ferramentarias e ampla programação de painéis para exposição das soluções dos fornecedores da cadeia de ferramentais, além de atividades diversas, tais como rodadas de negócios e reuniões setoriais.

Uma das participantes, a JN Ferramentaria, de Joinville (SC), ressalta a importância da parceria entre a ABINFER e a Plástico Brasil. Para Jair Bonnatti, diretor geral da empresa, muitas ferramentarias não conseguiriam participar de uma feira de porte internacional se não fosse essa iniciativa. “O ABINFER BUSINESS CENTER tem nos proporcionado network, que é a chave para os negócios”, completa, dizendo que essa edição mal começou e ele já espera pelas próximas.

A Moldar, de Caxias do Sul (RS), também está participando com seus moldes e ferramentais. Segundo Guilherme Bolson, supervisor Comercial, as expectativas da empresa foram ultrapassadas: “Fizemos ótimos contatos, com potenciais clientes. A ideia de concentração do setor, tanto da feira quanto da Abinfer, foi ótima”.

Por sua vez, a J. Plast, de São Paulo (SP), fabricante de moldes para injeção plástica, se diz positivamente surpreendida logo no primeiro dia. Conforme Fabio Bergantin, sócio da empresa, “além de encontrar clientes antigos, essa está sendo uma ótima oportunidade para ‘garimparmos’ novos compradores. Estamos diretamente em contato com quem nos interessa”, garante.

A Plástico Brasil 2019 é uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química e Informa Exhibitions.

 


Entrada: Gratuita para profissionais do setor, com credenciamento online (www.plasticobrasil.com.br) ou no local


CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A FEIRA PLÁSTICO BRASIL

Visto 1462 vezes Última modificação em Quinta, 28 Março 2019 21:36
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top