Com nova data, ExpoPostos dá início a credenciamento online e gratuito
Quinta, 28 Outubro 2021 18:59

Com nova data, ExpoPostos dá início a credenciamento online e gratuito

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

expopostos

 

Está aberto o credenciamento online e gratuito para a 15ª edição da ExpoPostos & Conveniência, único evento da América Latina que reúne todo o mercado de distribuição e revenda de combustíveis, serviços, equipamentos, tecnologias, lojas de conveniência e food service.

A feira de negócios será realizada de 8 a 10 de março de 2022, no São Paulo Expo. O credenciamento online pode ser feito neste link.

O evento ocorre tradicionalmente a cada dois anos, no mês de agosto, mas os realizadores decidiram em comum acordo remarcar a data para preservar a segurança sanitária de expositores e visitantes.

"Vamos realizar o evento no momento certo. Até março de 2022, a vacinação será finalizada e a pandemia, controlada. Nossa perspectiva é a melhor possível, depois de dois anos e meio sem a ExpoPostos, há uma demanda reprimida. O revendedor poderá encontrar diversas opções e novidades para o seu negócio. Tenho certeza que será mais um ano de sucesso", disse Paulo Miranda Soares, presidente da Fecombustíveis, uma das entidades realizadoras do evento.

Marcelo Marino, diretor da GL events Exhibitions, empresa organizadora do evento, ressalta a importância da feira.

"Sentimos o mercado extremamente receptivo à 15ª edição da ExpoPostos & Conveniência, principal feira do setor na América Latina há mais de 20 anos. A realização da feira é um marco de suma importância para toda a cadeia - distribuidoras, revendedores, fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços", afirma. "Sendo o ponto de encontro do setor, atua como palco tanto para a geração de negócios e networking, quanto para disseminação e troca de conhecimento", completa Marino.

Expectativas

Para Maurício Prado Alves, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Equipamentos e de Serviços para o Mercado de Combustíveis e de Conveniência (ABIEPS), a próxima edição da ExpoPostos & Conveniência será ainda mais especial. "Não só pelas grandes novidades e oportunidades de negócios de nossos associados expositores, mas também por estarmos certos de que teremos o maior reencontro nacional do setor em plena retomada da economia e dos negócios", destacou. "Realizaremos uma ExpoPostos & Conveniência segura, recheada de inovações e na vanguarda tecnológica que sempre marcou nossa entidade e seus associados", complementou.

Na sua última edição, em agosto de 2019, mais de 200 marcas expositoras se reuniram nos 20 mil metros quadrados da feira, apresentando as últimas tendências e novidades do mercado, entre elas, novos produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor.

ExpoPostos & Conveniência, que representa mais de 40 mil postos de serviços e 8 mil lojas de conveniência por todo o país, é o espaço ideal para estreitar o relacionamento entre as marcas e empresas nacionais e internacionais, abrindo a entrada a novos mercados e gerando oportunidades de investimento.

Especialistas

Paralelamente à realização da feira acontece o 15º Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que, no período da manhã, reunirá especialistas nacionais e internacionais, executivos de associações, representantes do governo e os interessados em conhecer e debater as tendências do mercado, tais como a evolução do varejo de conveniência, o mercado brasileiro de lubrificantes, cases de sucesso nos postos de serviços, as operações nas revendas na América Latina, e as tecnologias que impactam o setor.

As palestras e conversas durante o Fórum também abordarão temas gerais, como a gestão de pessoas, questões de macroeconomia, perspectivas políticas e econômicas, assim como questões específicas nos serviços de conveniência, atendimento, meio ambiente e combustíveis.

Um dos pontos altos do evento é a Arena do Conhecimento, uma área criativa em que expositores apresentam lançamentos de produtos, tecnologias e soluções, inovações, cases de sucesso e oferecem treinamentos de forma gratuita para o público visitante. Com uma configuração moderna, o espaço é formado por três arenas simultâneas, convertidas em vitrines de criatividade e inovação.

A feira é realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Equipamentos e de Serviços para o Mercado de Combustíveis e de Conveniência (ABIEPS), grupo formado por empresários das principais indústrias de equipamentos para postos de serviços; pela Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), formada por 34 sindicatos patronais e a Abragás, e organizada pela GL events Exhibitions, empresa que faz parte do grupo francês GL events - um dos maiores grupos de eventos e exposições do mundo.

Serviço:

15ª EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA
Data: 8 a 10 de março de 2022
Horário Feira: das 13h às 21h
Fórum Internacional: das 8h30 às 13h30
Local: SÃO PAULO EXPO
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo - SP
Mais informações:Site Facebook @expopostos


Sobre a ExpoPostos

ExpoPostos & Conveniência é o evento oficial dos representantes de distribuição e revenda de derivados de petróleo, lojas de conveniência e food service do Brasil. A feira apresenta as últimas tendências e novidades do mercado, incluindo novos produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor. O evento recebe em paralelo, o Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que aborda temas de macroeconomia e de serviços de conveniência e atendimento do setor. O evento acontece de 8 a 10 de março de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Sobre a GL events

A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em 27 destinos nos cinco continentes, a companhia gerencia 52 espaços e é especialista no atendimento à toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Sua experiência foi construída em mais de 40 anos de atuação. O grupo possui 315 festivais e feiras proprietários.

Listada na Bolsa de Valores de Paris - o Eurolist Euronext Compartment B -, a GL events já investiu mais de R$ 1,1 bilhão no Brasil - maior operação depois da França e da China. A marca chegou ao país em 2006 e está presente em quatro principais destinos turísticos e de negócios: São Paulo, Santos - SP, Rio de Janeiro e Salvador.

No Brasil, a GL events faz a gestão do São Paulo Expo - o principal destino de eventos da América Latina -, do Riocentro, o mais completo centro de eventos e convenções do Brasil, da Jeunesse Arena, a primeira arena multiuso do Brasil, do Centro de Convenções Salvador, do Santos Convention Center, no litoral sul paulista, e recentemente assumiu o Anhembi, um dos mais emblemáticos destinos de eventos do Brasil, que receberá investimentos da ordem de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos para torná-lo um complexo de entretenimento, com uma arena multiuso, um moderno centro de convenções, entre outros equipamentos, para receber congressos, conferências, eventos culturais e esportivos, festivais e feiras, além de fomentar o desenvolvimento da Zona Norte da capital paulista.

Também promove eventos proprietários de negócios e entretenimento como a Bienal Internacional do Livro Rio, Mondial de La Biére Rio e São Paulo, Welcome Tomorrow, festival Rio Matsuri, Ceará Kite Pro, Kids Festival, Streetopia, Congresso e feira Estetika, ExpoPostos & Conveniência e Brasil Brau. A companhia conta ainda com uma linha de atuação especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de estruturas temporárias para eventos de todos os tipos e portes.

 

Fonte: Assessoria Imprensa

 

ASSINE O PORTAL FEIRAS INDUSTRIAIS E ACESSE GRATUITAMENTE NOSSO BANCO DE FEIRAS DE 2021! 

Visto 1180 vezes
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top