AUTOCOM se consolida como a maior feira de tecnologia e tendências para o varejo da América Latina

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Sexta, 23 Fevereiro 2024 11:39

AUTOCOM se consolida como a maior feira de tecnologia e tendências para o varejo da América Latina

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

AUTOCOM

 

O espaço está 100% comercializado há dois meses do eventoA organização espera um crescimento de público de 20%

24ª edição daAUTOCOM, a maior feira de tecnologia para o comércio e serviços da América Latina, será realizada de 9 a 11 de abril de 2024, no Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).

O evento realizado pela AFRAC – Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços e organizado pela Francal Feiras, mobiliza grandes players do setor com lançamentos e tendências e conta com a presença de um público qualificado. Os organizadores esperam um crescimento de 20% no número de visitantes em relação ao ano passado, que terão oportunidade de interagir com as mais recentes aplicações de tecnologia para o varejo e serviços de mais de 200 marcas expositoras.

A feira é conhecida pelo seu pioneirismo na área de automação comercial e serviços e proporciona networking, geração de negócios, além de conteúdo relevante e atual na interação com as novas tecnologias, que chegam para impulsionar e facilitar o segmento de varejo. A consolidação da AUTOCOM como o mais importante encontro do varejo da América Latina chega com recorde de expositores e comercialização - 100% do espaço vendido há dois meses do início do evento.

Para Paulo Eduardo Guimarães (Peguim), presidente da AFRAC, o reconhecimento para falar com propriedade sobre comércio e serviços no segmento de varejo é o que garante o sucesso da AUTOCOM. “Os comerciantes e varejistas chegam em busca de novidades que já estão ou serão aplicadas em breve no país”, anuncia o executivo.

“Não só no espaço de conteúdo, novidade na feira, traremos insights da NRF. Marcas expositoras que se apresentaram lá, também estarão presentes AUTOCOM, informa Peguim. “Durante a visita da nossa delegação à NRF, constatamos que o Brasil está à frente de segmentos como meios de pagamento. Outro ponto importante é a antecipação de tendências, como utilização de equipamentos com sistema Android, muito debatido na edição do ano passado da AUTOCOM”, completa.

A 24ª edição do evento traz os tradicionais espaços de inovação (Software House & Startups) e negócios (Lounge Revendor), e conta também com uma novidade, o Autocom Innovation Summit, que destacará conteúdo e palestras sobre as tendências do varejo.

Espaços Especiais:
Software House & Startups é uma área dedicada aos desenvolvedores de software e startups. Seu espaço para conhecer novas ideias e ficar por dentro das novidades de quem desenvolve as soluções para nosso mercado.

Lounge Revendedor é o ponto de encontro das revendas de automação. Visite o Lounge e descubra as novidades do mercado.

Nesta edição, o evento terá uma área exclusiva para conteúdo, a Autocom Innovation Summit. O espaço receberá debates e palestras com duração de 2 horas (das 14h às 16h), nos três dias, sempre com um tema diferente:

  • 9 de abril – Inovação

  • 10 de abril – Tributário

  • 11 de abril – Pagamentos.

Crédito: Leonardo Gali - AUTOCOM 2023

Serviço:

AUTOCOM 2024

Datas: 9 a 11 de abril

Horário: 10h à 18h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo 

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Mais informações: Site Oficial

Sobre a AFRAC

Fundada em 1987, a AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços representa 90% de toda a cadeia produtiva do setor, incluindo entre seus associados os fabricantes de equipamentos de automação comercial, empresas de software, fabricantes de periféricos, distribuidores e revendas, meios de pagamentos, empresas de suprimentos do segmento de papel e de coleta automática de dados e rádio frequência (AIDC/RFID), além de varejistas e demais canais de distribuição. Mais de 84% das transações B2C e 92% de transações de pagamento passam de alguma forma pelas soluções da AFRAC.

Sobre a Francal Feiras

Maior promotora de eventos de capital nacional do Brasil, a Francal Feiras atua em 15 diferentes setores, conectando a indústria brasileira ao varejo e a importadores dos cinco continentes. Concentra negócios, moda, conhecimento, soluções e serviços para o varejo em total sintonia com as demandas de um setor em constante transformação.


Fonte: Assessoria de Imprensa


 

calendario    

A edição 2024 do calendário reúne mais de 250 feiras industriais, 
a aquisição dá acesso a Assinatura Moderada com mais benefícios:

1. Atualização do calendário trimestralmente
2. Guia do Expositor
3. Acesso a base de dados online 

  

Após o pagamento você será direcionado a uma página exclusiva para download dos documentos



Visto 610 vezes Última modificação em Sexta, 23 Fevereiro 2024 11:58
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top