Estandes vencedores da APAS Show 2022

Estandes vencedores da APAS Show 2022

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

O Prêmio Stand APAS SHOW BY POPAI é um reconhecimento concedido pela APAS SHOW com a organização e operacionalização da Associação Brasileira de Marketing no Varejo (POPAI Brasil) e tem como objetivo incentivar e reconhecer os esforços, envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes dentro da Feira.

A premiação da edição 2022 elegeu os melhores estandes em seis categorias: Melhor Conceito de Estande, Melhor Ação Promocional, Melhor Comunicação Visual, Melhor Visual Merchandising, Melhor Estande Sustentável, Melhor Estande Internacional e Melhores Notas, divididos de acordo com o porte do espaço da marca na feira.

Destacamos dois vencedores da premiação 2022, o Grupo Petrópolis e a Brink’s.

Outras informações da premiação podem ser acessadas no site da Pomoviews.

estandes apas grupopetropoolis

 

Com um estande de 488m², o Grupo Petrópolis é o vencedor das categorias Ação Promocional e Visual Merchandising, recebeu segundo lugar em Conceito de Estande e terceiro lugar em Comunicação Visual no ‘Prêmio Stand APAS SHOW’. Criada em parceria com a POPAI BRASIL (The Global Association for Marketing at Retail), a premiação contemplou também os estandes dos expositores nas categorias: Sustentável e Internacional.

O espaço do Grupo Petrópolis tem dois andares. A parte térrea foi dividida em duas áreas - uma que irá representar um autosserviço independente, com jornada de compras, acesso a produtos, gôndolas e ativações; e outra onde foi montado um bar para receber os parceiros de negócios e gerar degustação dos novos produtos. Já na parte superior, serão sete salas de reunião e um espaço dedicado à exportação para networking e negociações.

Com arquitetura moderna e clean dividida, o conceito do estande partiu de um jogo de Tetris, quebra-cabeças em que existem peças de diferentes formatos e capazes de girar sobre o próprio eixo, buscando o encaixe perfeito. Na fachada por meio de luzes de LED são abordados conteúdos interativos com o objetivo de atrair a atenção dos visitantes. Para isso foram pensadas também experiências imersiva em óculos 3D, vídeo-case das fábricas e um beer tour virtual, além da degustação dos lançamentos.

Na parte externa destaca-se ainda o painel sustentável da AMA (Área de Mobilização Ambiental), onde todos os visitantes são convidados a depositar sementes que serão contabilizadas e usadas para levar mais verde para áreas de reflorestamento.

O espaço Supermercado Independente foi pensado para levar o visitante a uma jornada interativa, ao simular um mini supermercado onde o público encontra displays dos produtos do GP, incluindo uma gôndola sustentável da Cerveja Petra. O objetivo é gerar um tráfego de passagem interativo dentro do Supermercado Independente, estreitando a relação das nossas marcas com o shopper que estará imerso na jornada. Todas as ações estão interligadas aos materiais de PDV.

 estandes apas brinks

 

A Brink’s, empresa líder global em gestão total de numerário, logística segura e soluções de pagamento, conquistou nesta quarta-feira (18/05), o 1º lugar no Prêmio Stand APAS Show, na categoria “Melhor ação promocional” entre empresas de médio porte. O prêmio é uma iniciativa e parceria há mais de 15 anos da APAS SHOW com a organização e operacionalização de POPAI BRASIL. A empresa também conquistou o 3º lugar na categoria “Melhor conceito de estande”. 

Num espaço de 67,5m2, a Brink’s montou uma estrutura para apresentar algumas soluções de seu portfólio voltadas para o varejo, como o Brink's Complete, Brink's Pay, Concilia 360 e Correspondente Bancário. Além da apresentação dos produtos, a Brink’s também ofereceu uma experiência real das soluções que mostram a expertise da empresa na integração do dinheiro físico e digital oferecida para os varejistas, inclusive com dois cofres inteligentes B-Safe Mini e B-Safe Speed, mostrando na prática aos visitantes como funciona o processo que recebe o depósito de dinheiro e disponibiliza o crédito online para o cliente de forma instantânea.

 

Visto 11081 vezes Última modificação em Quinta, 26 Maio 2022 11:51
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top