Definitivamente, a participação em feiras de negócios não fica restrito a 3 ou 4 dias do evento, por aqui no portal Feiras Industriais, ajudamos as empreas a formentar a divulgação do seu estande, pelo período mínimo de 3 meses.
É possível, dar maior visibilidade da marca ao participar de feiras, creditamos que a participação em feiras deve ser amplamente divulgada em todas suas etapas: antes – durante – pós evento. Confira abaixo, estratégias de divulgação sugeridas em nosso Guia do Expositor, disponível a todos os assinantes da categoria moderada e plus.
Antes da feira, conte com o Marketing Digital
Unir as fortalezas do Marketing Digital com o Presencial, com o objetivo de fomentar a visitação ao site e ao seu estande da empresa nas feiras industriais, é a proposta do IndústriaNET, a plataforma digital que fomenta a participação das empresas em feiras de negócios.
Aplicamos a mesma tecnologia do Portal Feiras Industriais, o qual tem seu conteúdo visitado por milhares de pessoas diariamente e está entre os principais resultados de buscas no Google, neste segmento.
Para dar resultado, o marketing digital precisa muito mais do que um site: é necessário um conteúdo de qualidade.
Por isso, dispomos de um elenco de estratégias de comunicação, para atender as empresas do setor industrial, muito preocupadas com seu discurso técnico para divulgar suas máquinas, equipamentos, produtos, serviços e sistemas.
Em resumo a plataforma contempla:
Página de Vendas online | ||
Email-Marketing | ||
Releases para Imprensa | ||
Publicidade no portal Feiras Industriais |
Confira nossa proposta no IndústriaNET.
Durante a feira, conte com o materiais Promocionais e as ações de Merchandising
Prepare tipos de Brindes por público visitante.
Ações interativas como: cartunista, fotos para redes sociais, show, coquetel, concurso, sorteio, demonstração
Imprensa preparar kits para imprensa, coletiva,entrevista, release.
Material promocional : Portfólios, Folhetos,Informativos técnicos e cartões de visitas
Vídeo : Realizar vídeos durante a feira, coletando depoimento dos clientes e visitantes
Merchandising : catálogo oficial do evento, patrocínios e publicidade dentro da feira confira a proposta da montadora
Pós feira continue conversando com os visitantes do estande
Organize um cadastro de todos os clientes que visitaram seu estande para dar continuidade ao atendimento.
Envie um e mail de e mail agradecendo da visita, já com a resposta personalizada das dúvidas captadas durante a feira.
Atenda todas as solicitações de cotações e amostras.
Temos um elenco de mais de 250 feiras participadas, nossa equipe de comunicação e marketing conhece bem a realidade das feiras de negócios, temos um serviço de Organização de Estande que contempla a etapa de divulgação, saiba mais.
Eliane Bastos
Publisher do portal Feiras Industriais