Estande da Arya contará com degustações ao longo de todo o evento
De 5 a 7 de outubro, a Arya Wines, marca de vinhos em lata que conquistou medalha de ouro na International Canned Wine Competition no ano passado, estará na ProWine São Paulo, feira de negócios voltada a profissionais do setor de vinho. Ao todo, serão 350 marcas expositoras de 15 países, e a Arya realizará degustações guiadas de seus rótulos com o sommelier Diego Arrebola em seu estande.
Além disso, um painel no dia 5, às 15h, abordará o tema “Vinhos em lata e o business do vinho em lata”. A conversa será realizada no Fórum da ProWine e contará com a participação de Daniel Gambardelli, sócio-fundador da DistillRuptive; Diego Arrebola, Sommelier e Embaixador da Arya; e Hugo Magalhães, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Ball Corporation para a América do Sul.
Recentemente, a empresa, que é líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, divulgou estudos globais que mostram que consumidores em todo o mundo estão mais abertos à bebida após pandemia. Além disso, a Ball e a Arya estão juntas desde o lançamento da marca de vinho, que já nasceu em lata, contando com toda a expertise da Ball para a produção desta que é a embalagem mais segura e prática, que preserva o sabor da bebida e gela mais rápido.
Com expectativa de receber 4 mil visitantes ao longo dos três dias de feira, a ProWine São Paulo será realizada no Transamérica Expo Center. Para participar, é preciso se inscrever no site do evento e apresentar comprovante de vacinação na entrada.
Sobre a DistillRuptive
DistillRuptive é uma startup que tem a ousadia e ambição de ser uma empresa de portfólio e brigar de igual para igual com grandes indústrias, sempre trazendo pessoas extraordinárias para colaborar na criação de produtos inovadores e de qualidade, com o objetivo de criar um modelo de negócio sustentável. A DistillRuptive conta com duas marcas em seu portfólio, ambas lançadas em março de 2020: Bakko Craft Cocktails, que são coquetéis de verdade na lata, atualmente disponível em dois rótulos; e Arya Wines, que são vinhos de qualidade na lata, atualmente disponível em quatro rótulos. Uma terceira marca será lançada agora que é o Segredo de Bakko, um gim artesanal premium em garrafa. Para mais informações, acesse loja.distillruptive.com.
Sobre a Ball Corporation
A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 21.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 11,8 bilhões em 2020. Na América do Sul, a empresa conta com 15 fábricas, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai.
Para mais informações, acesse www.ball.com