Marketerapia: Não existe Marketing do Arrependimento

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Marketerapia: Não existe Marketing do Arrependimento

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Às vezes penso que Marketing parece coisa do mal.No editorial da Folha de São Paulo de 4 de dezembro de 2016, trouxe um comentário sobre a carta de arrependimento da empresa Odebrecht, sobre o processo judicial da operação Lava-Jato, fazendo uma referência a carta como uma ação de “marketing do arrependimento”.
Descordo totalmente da posição do jornal da referência ao marketing como algo negativo e errado. A estratégia da empresa é buscar um novo posicionamento da sua marca, correto ou não, não entrarei no mérito. A crítica é da imprensa sempre se referenciar ao marketing como algo do mal, como já ocorre a referência dos profissionais que trabalham a marca de um político, ser denominado “marketeiro”, que não é verdade.
 
Por isto, resolvi gravar um áudio explicando que esta ação não é marketing. Acompanhe!
 
Confira mais notícias de marketing na nossa fanpage MARKETERAPIA.
 

Visto 8585 vezes Última modificação em Quinta, 08 Dezembro 2016 11:05
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top