Brinde como estratégia de relacionamento

Brinde como estratégia de relacionamento

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Construir relacionamentos sólidos e duradouros é base do marketing de relacionamento e brindes é uma estratégia bem sucedida que satisfaz os indivíduos envolvidos nas organizações clientes. No Brasil de acordo com pesquisas, os consumidores preferem receber brindes no ato da compra, também desejam produtos de qualidade, útil e gratuito e se possível que venham com opção de escolha.


A ELLO Consultores coloca à disposição de sua empresa o serviço de seleção e compra de brindes. Como consultoria especializada em comunicação e marketing elaboramos a política de brindes da sua empresa:

Definição de todos os públicos que possam receber brindes de sua organização: clientes, contatos, colaboradores, parceiros.
Estratégia de distribuição do brinde : por data comemorativa (dias das mães, pais, profissional, final de ano) ou por ação promocional ou mesmo institucional (aniversário da empresa).
Seleção do tipo de brinde para cada ocasião adequado aos diferentes públicos.

Com as estratégias definidas e o orçamento estipulado, buscamos as melhores alternativas de brindes, trazemos no mínimo dois orçamentos de cada brinde selecionado. Após aprovação, efetivamos a compra, acompanhamos a produção e entrega do brinde ao cliente final.

Interessados podem contar-nos pelo e-mail: eliane@elloconsultores.com.br

Obrigada,

Eliane Bastos
Consultora de Marketing
ELLO Consultores

Visto 33353 vezes Última modificação em Terça, 27 Março 2012 09:34
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

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