Organização de Estandes
Sábado, 11 Novembro 2017 00:00

Organização de Estandes

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OBJETIVO

Realizar todo o trabalho executivo para viabilização da participação da empresa em feiras e exposição.

O trabalho também contempla um estudo antecipado das feiras mais recomendadas para participação da empresa e as orientações do pós-evento.

ATIVIDADES PRÉ-EVENTO

FASE 1 : Planejamento

1º Diagnóstico das necessidades comerciais da empresa para pesquisa das feiras e exposições disponíveis no mercado.
2º Fechamento com o cliente das feiras a serem participadas.
3º Definição com o cliente do objetivos e estratégias a serem elaboradas para a participação em cada evento.
4º Levantamento de todos os custos envolvidos com a participação no evento (locação do espaço, montagem, recepção, buffet, segurança, paisagismo, comunicação e promoção)
5o Após aprovação dos orçamentos a Ello inicia os trabalhos executivos do evento.

FASE 2 : Organização

1º  Estudo da área a ser locada + fechamento da locação do espaço.
2º  Manual do expositor > acompanhamento das datas do evento, e as obrigações do expositor, dando todo o auxílio para pagamentos e preenchimento de formulários.
3º  Rede de fornecedores > levantar no mínimo dois orçamentos de cada atividade + fechar com cliente + negociar com fornecedor e agilizar a contratação.
4º Comunicação > fechar com o cliente as atividades de comunicação que compõe o evento : convite para clientes – folhetos – vídeos – promoção – comunicação visual do estande (adesivos – banners), etc.  As compras e produção dos materiais são de responsabilidade da Ello.
5º Apoiar o cliente na definição da equipe que participará do evento e promover treinamento se necessário.
6º Preparar as formas de captação de contatos durante o evento > formulários de pesquisa de interesse,  leitor ótico, etc.

ATIVIDADES DURANTE O EVENTO

FASE 3 : Acompanhamento

Acompanhamento da montagem do estande
Recebimento dos materiais promocionais
Decoração do estande
Visitação periódica ao estande para manter o controle da ações propostas.

ATIVIDADES PÓS-EVENTO

FASE 4 : Conclusão

1º Cadastro dos clientes  captados durante o evento com a classificação potencial, conforme o preenchimento dos formulários de pesquisa.
2º Emissão do relatório final de participação no evento.
3º Apoio nas ações comerciais de prospecção dos contatos realizados no evento.

FUNCIONAMENTO


ASSESSORIA DO DIA
Recomendada aos expositores que já iniciaram a planejamento do seu estande, mas  precisam da supervisão e auxilio para o evento (montagem e desmontagem).


Contamos com empresas parcerias para atividades de buffet e recepção.

O papel da ELLO é ser um “Assistente de Eventos”, para isto, disponibilizamos um profissional para a execução das atividades.

Temos uma rede de parceiros em comunicação empresarial para atender todas as necessidades de nossos clientes : designs de web e gráficos, gráficas, jornalistas e publicitários.

Confira alguns dos trabalhos realizados:

 

 
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Visto 7945 vezes Última modificação em Quinta, 21 Janeiro 2021 17:49
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

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