Acerte na escolha da feira ideal para sua empresa : Guia do Expositor

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Acerte na escolha da feira ideal para sua empresa : Guia do Expositor

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

A escolha da feira ideal para sua empresa é uma decisão crucial para o sucesso de sua participação em eventos corporativos. Uma pesquisa profunda e estratégica é o ponto de partida para um planejamento eficaz.

Nosso e-book Guia do Expositor te acompanha em cada etapa:

    • Defina seus objetivos: Determine o que você deseja alcançar com a participação na feira, seja gerar leads, fortalecer sua marca ou expandir sua base de clientes.
    • Pesquise as opções: Explore as feiras disponíveis em seu nicho de mercado, avaliando público-alvo, expositores, custos e benefícios de cada uma.
    • Planeje sua participação: Defina seu orçamento, estratégia de marketing, design do estande e equipe de atendimento para garantir uma experiência memorável para os visitantes.
    • Avalie os resultados: Analise o retorno sobre investimento (ROI) e o impacto da feira em seus objetivos de negócios, ajustando sua estratégia para futuras participações.

Com o Guia do Expositor, você terá acesso a:

    • Dicas valiosas para expositores: Aprenda técnicas para atrair visitantes, gerar leads qualificados e fortalecer sua marca.
    • Estudos de caso reais: Descubra como outras empresas alcançaram sucesso em feiras e eventos corporativos.
    • Modelos de documentos: Utilize planilhas, checklists e outros recursos para otimizar sua organização e planejamento.

Transforme sua participação em feiras em um verdadeiro sucesso!

Confira parte do conteúdo do Guia:

> Por que participar de feiras de negócios? 
> Como escolher o evento mais adequado para meu negócio?
> Como montar o estande?
> O que apresentar no estande?
> Custos envolvidos com a participação em feiras?
> Como reduzir os custos?
> Como avaliar os custos do investimento?
> Quais são as divulgações necessárias para participar de feiras?
> Como atrair o visitante para seu estande?
> Como aferir os resultados?
> Como aproveitar os contatos feitos na feira?

O Guia do Expositor está disponível para os alunos do Curso de Marketing para Feiras, saiba mais.

 

Visto 1829 vezes Última modificação em Sexta, 23 Fevereiro 2024 18:13
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top