​SAIE VETRO 2023 tem todos os estandes comercializados faltando mais de três meses para a sua realização

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Quinta, 18 Maio 2023 13:45

​SAIE VETRO 2023 tem todos os estandes comercializados faltando mais de três meses para a sua realização

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

  

 SAIE 2023

 

A 12ª edição do Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO), confirmado para os dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2023 em Florianópolis (SC), já está com seus 6.000 m² de área física totalmente ocupados e contratados pelos mais de 120 expositores de grandes marcas especializadas no setor.O evento, que é de abrangência nacional e é realizado no Sul do país, é considerado um ponto de encontro primordial para os profissionais do mercado de Esquadrias e Vidro, com previsão de atrair cerca de 8 mil visitantes vindos de todo Brasil e inclusive de muitos países vizinhos -- conforme experiência das edições anteriores.
 

Nos dois dias de realização, o SAIE VETRO 2023 reunirá uma grande variedade de lançamentos, produtos e soluções, oferecendo também uma programação de eventos simultâneos de atualização técnica, com palestras e encontros, entre outros atrativos, para um público de profissionais qualificados em busca de novos conhecimentos na área de esquadrias e vidro, bons negócios e renovação de seu networking.O evento é realizado em Santa Catarina por dois principais motivos: é uma região que se destaca no cenário da Construção Civil brasileira e é um estado que reúne um considerável número de empresas deste amplo mercado.
 

 Nos dois dias do SAIE VETRO, os visitantes também terão a oportunidade de assistir e participar de diversos eventos simultâneos e importantes, como o “V Encontro Regional dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio”, promovido pela AFEAL, com seminário que reunirá os maiores fabricantes de Esquadrias do Brasil; o “XVI VIDROSOM -- Seminário de Soluções Acústicas em Vidro”, promovido pela Universidade do Som, com grandes especialistas dessa área; o “SEBRASER -- Seminário Brasileiro de Serralheria”, coordenado pelo Canal do Serralheiro, com inúmeras palestras técnicas e informativas sobre o segmento; e o “IV PVC em Foco -- Encontro dos Fabricantes de PVC”, promovido pela ASPEC PVC.O público interessado em visitar o SAIE VETRO 2023 deve realizar o credenciamento antecipado — disponível até dia 30 de maio de 2023 — para receber a sua credencial em seu endereço.
 
 
O credenciamento antecipado de visitantes de empresas ou de visitantes autônomos deve ser feito neste link.
 
É bem simples e rápido. Basta escolher o tipo de credencial desejada: “Visitante Empresa” ou “Profissional Autônomo” e seguir o passo a passo para preencher os dados solicitados. A entrada é gratuita.

 

SERVIÇO:

Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis

Data: 31 de agosto e 1º de setembro de 2023

Link do site: Clique Aqui


 
 

calendario feiras Tenha o calendário das feiras industriais 2023 em pdf no seu email. Clique aqui  e adquira seu exemplar.

 Assine nosso Newsletter pelo Linkedln e receba as notícias e agenda das feiras no seu e-mail semanalmente.

E aproveite para entrar em nosso grupo de WhatsApp.

 Assinatura ao Portal Feiras Industriais

?
Visto 548 vezes Última modificação em Quinta, 18 Maio 2023 13:54
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top