Imprimir esta página
Terça, 30 Novembro 2021 16:38

Nova campanha de marketing da Brasil Game Show traz público de volta ao jogo

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

game show

 

 

A partir desta segunda-feira (22/11), a Brasil Game Show entra em uma nova fase com a campanha "De volta ao jogo" e o início da venda de ingressos para a 13ª edição, que será realizada entre 6 e 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criada pela OMZ ag, a nova campanha reforça o retorno da edição presencial da BGS, em 2022, e leva a mensagem de que será a maior de todos os tempos, tanto em termos de atrações como de número de dias. Pela primeira vez, serão sete dias de evento. Todas as peças, templates, teasers e conteúdos orgânicos e patrocinados criados para as redes sociais trazem elementos gráficos que projetam a BGS como a feira que representa todo o ecossistema gamer.


Segundo Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS, a campanha "De volta ao jogo" foi pensada para ajudar o público a matar as saudades do evento e, ao mesmo tempo, prepará-lo para uma edição que terá tudo para ser inesquecível. "Em 2022, teremos ainda mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos de esports, lançamentos de jogos e atrações inéditas. Nesses dois anos que não realizamos edições presenciais, desenvolvemos novas ideias e projetos que devem agradar a todos os perfis de visitantes", afirma.

"A nova campanha nasceu da constatação de que, mais do que isolar, a pandemia serviu para fortalecer a comunidade gamer. Novos grupos se formaram, novos squads e streamers surgiram. Explorando esse universo, a campanha combina diversos easter eggs com a figura do herói, o personagem que superou aquela fase difícil de passar e está pronto para se divertir ao máximo na maior feira de games da América Latina. A BGS está #DeVoltaAoJogo e convida a todos para se divertirem juntos", explica Natan Pereira, diretor de Criação da OMZ ag.

A nova fase da BGS inclui também um site repaginado, mais dinâmico, interativo e pensado para dialogar com o público da maior feira de games da América Latina.  

 

Fonte: Assessoria Imprensa

 

ASSINE O PORTAL FEIRAS INDUSTRIAIS E ACESSE  BANCO DE FEIRAS DE 2022!

Visto 978 vezes Última modificação em Terça, 30 Novembro 2021 17:20
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Mais recentes de Redação