Quarta, 07 Agosto 2019 00:00

Nova Geração de Centros de Usinagem da Romi e Plataforma Hexagon para IoT serão destaques na Intermach

Avalie este item
(0 votos)

Romi demonstrará nova geração de centros de torneamento e de usinagem na Intermach

Romi, líder brasileira na indústria de máquinas e equipamentos, apresentará em seu estande na Intermach a Nova Geração dos Centros de Torneamento da Linha ROMI GL e os Centros de Usinagem da Linha ROMI D, adequados para atender aos mais diversos segmentos por serem extremamente versáteis.

 

Hexagon apresenta plataforma Xalt na Intermach, nova abordagem para explorar o potencial da Internet das coisas (IoT)

Líder mundial em soluções digitais, a Hexagon demonstra na Intermach, a plataforma Xalt, um novo framework para acelerar a transformação digital por meio do aumento da capacidade de clientes impulsionarem todos os dados da Internet das Coisas (Iot). O objetivo da Xalt é criar Ecossistemas Autônomos Conectados (ACE), um estado onde os dados são conectados perfeitamente por meio da convergência do mundo físico com o mundo digital, onde a inteligência está embutida em todos os processos, desde a sua essência até o limite da rede de um cliente.

 

B&R lança sistema de controle de movimento da fábrica inteligente, com primeira exibição no Brasil

ACOPOStrak, controle de movimento da fábrica inteligente, será exibido pela primeira vez em feiras no Brasil, no estande da B&R na Intermach. A novidade agrega como principais vantagens a disponibilidade máxima do equipamento, transporte e posicionamento de alta velocidade, troca rápida e alta qualidade tolerante a falhas. O equipamento aumenta a eficácia geral do equipamento (OEE), multiplica o retorno sobre o investimento (ROI) e acelera seu tempo de mercado (TTM). “O ACOPOStrak atinge velocidades superiores a 4m por segundo com um passo mínimo de produto de apenas 50 milímetros”, explica Angelo Spiel, engenheiro de vendas da B&R no Brasil.

 

Falcon divulga especialidade em montagem de placas eletrônicas em sua primeira participação na Intermach

Especializada em montagem de placas eletrônicas, a Falcon, em sua estreia na Intemach, divulga a expertise no desenvolvimento de projetos com o uso das tecnologias PHT e SMD. O diretor comercial, Sérgio Panstein conta que a empresa dispõe de equipe de engenheiros especializados para o desenvolvimento e lançamento de protótipo e lote piloto com rapidez, qualidade e flexibilidade nas negociações. “Somos motivados pela inovação e constante evolução, e nos mantemos atentos ao mercado, em especial às normas e legislações para assegurar a segurança aos processos dos nossos clientes”, comenta.

 

Irmac demonstrará porta com sistema de nobreak e timer e serviços de dobra e corte de chapas na Intermach

As portas de aço com fechamento e abertura de enrolar que a Irmac divulgará na Intermach contam com o diferencial do sistema nobreak que garante o seu funcionamento mesmo com queda de energia. O produto conta ainda com sistema de timer, permitindo a abertura e fechamentos programados e automáticos, sempre que necessário.

 

Inox do Brasil destaca seu diferencial em produtos importados na Intermach

Especializada no fornecimento de aço inox de variados formatos, a Inox do Brasil destaca em seu estande na Intermach o diferencial de preços nos produtos importados e de fornecer material fracionados, na quantidade certa que o cliente precisa. Dessa forma evitam-se sobras e custos desnecessários com a compra sobressalente dos produtos. Os serviços de corte que disponibiliza podem ser feitos com guilhotina, serra fita ou plasma, dependendo da necessidade.

https://www.intermach.com.br/romi-centros-torneamento-usinagem/
 
Ler 614 vezes Última modificação em Quarta, 07 Agosto 2019 18:12

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Promoção Ello Consultores

Especialista em Marketing Industrial
www.elloconsultores.com.br
Ello Consultores logo

Assine nossa Newsletter

Top