Medicalfairs 2020 - adiada
Sexta, 27 Março 2020 00:00

Medicalfairs 2020 - adiada

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Medical

 

 

Recentemente divulgamos que, em razão da pandemia do novo coronavírus, a ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios) e a Emme Brasil, respectivamente apoiadora e organizadora da Medical Fair Brasil, optaram por adiar a realização da feira, que estava prevista para o mês de maio. Depois de reuniões estratégicas e de apresentar uma nova proposta via webinar a todos os expositores, o time responsável pelo evento anuncia a nova data: dias 16 e 17 de setembro de 2020, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Com um novo conceito que considera o atual cenário mundial, a Medical Fair Brasil trará as melhores soluções para que a cadeia produtiva da saúde no país retome suas atividades o mais breve possível assim que a COVID-19 estiver sob controle. Com satisfação anunciamos que, em setembro, estaremos reunidos para impulsionar o giro da economia.

Entendemos que este momento exige, acima de tudo, colaboração. Temos ciência de que a indústria de saúde está empenhada em manter suas operações, até mesmo para garantir o abastecimento do sistema e o atendimento à população, dedicando toda a sua energia, a sua infraestrutura e os seus recursos humanos a essa empreitada.

Considerando a expectativa do Ministério da Saúde de que a pandemia permaneça por mais três ou quatro meses, entendemos que, com a chegada do segundo semestre e a diminuição da curva de contaminação – como já observamos em outros países – o mercado precisará de oportunidades para retomar seu desempenho.

Com base em todo esse panorama, a Medical Fair Brasil passou por uma reformulação para adaptar-se à nova realidade econômica do país (e do mundo). A realização da edição brasileira da maior feira de saúde do mundo, a Feira MEDICA da Alemanha, servirá como uma plataforma de impulsionamento de negócios que respeita as limitações da indústria e promove encontros extremamente relevantes para discutir como o setor recuperará o sistema de saúde após a pandemia de COVID-19.

Com dois dias de evento, custos reduzidos ao expositor e apoio de todos os parceiros, a feira se reinventa a fim de garantir a reaproximação entre compradores e vendedores, incentivando novos negócios e abrindo espaço a debates que contribuirão para a reconstrução da saúde nacional.

Assim, realizaremos um evento de sucesso em 2020, que pensa na sustentabilidade e na retomada da indústria médico-hospitalar. Com certeza, juntos teremos um 2021 muito melhor, e com a segunda edição da Medical Fair Brasil de volta aos pavilhões verde e branco do Expo Center Norte.

Estamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas de todos e seguimos trabalhando para a construção de uma excelente feira.

Para mais informações: contato@emmebrasil.com.br e +55 11 2365 4336.

Malu Sevieri
Diretora da Medical Fair Brasil


www.medicalfair-brasil.com.br

Visto 149 vezes
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Promoção Ello Consultores

Especialista em Marketing Industrial
www.elloconsultores.com.br
Ello Consultores logo

Assine nossa Newsletter

Top