Segunda, 24 Abril 2017 00:00

Marketerapia - Uma boa ideia é só o ponto de partida

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

 

Caro leitor,

O único momento que um negócio deve expandir é depois de testar totalmente seu modelo. Quando um produto está certo, com as pessoas e processos acertados e lucrativo. Aí sim! Deve-se buscar a expansão. 

Este é um dos ensinamentos de Marcus Lemonins, bilionário e apresentador do programa de TV "O Sócio", onde salva empresas a beira da falência. Nesta semana analisei a história do proprietário de uma loja de cupcakes de Nova Iorque que busca ajuda do investidor para ampliar seu negócio.  

A mensagem que tirei deste episódio refere-se à inovação, a ter boas ideias, já que  empreendedores com estas aspirações tornam o negócio mais entusiasmado. Mas ter boas ideias não basta! É preciso saber executar. Caso contrário, as ideias se tornam letais para a sustentabilidade do negócio.

Acompanhe o artigo completo com video- clicando aqui -  ou se você é como eu, adora ouvir podcast para iniciar o dia inspirado acompanhe meu canal no Soundcloud.

Abraços e bons negócios a todos.

 

##nothumbs##

 

Vamos conversar sobre as estratégias de comunicação e marketing da sua empresa?

Agende uma consulta gratuita!

 

Última do blog MARKETERAPIA

As redes sociais não perdoam as marcas - Pepsi e Rede Globo

A força das mídias digitais

Presença da marca: Digital ou Presencial

Foco no cliente e não no produto

7 tipos mais comuns de objeções nas vendas

Síntese de Marketing de Conteúdo

 

##nothumbs##

 

 

Ler 47921 vezes Última modificação em Quinta, 29 Novembro 2018 20:05

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Promoção Ello Consultores

Especialista em Marketing Industrial
www.elloconsultores.com.br
Ello Consultores logo

Assine nossa Newsletter

Top