Redação

Redação

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Embraer X 1Embraer 19

 

 

 

 

 

A EmbraerX revela hoje um novo conceito de veículo voador elétrico durante a Uber Elevate Summit 2019 em Washington,  Estados Unidos. O evento reúne uma comunidade global de fabricantes, investidores e representantes governamentais com o objetivo de tornar realidade a visão sobre a mobilidade aérea urbana compartilhada.

O conceito da aeronave elétrica com capacidade de decolagem e pouso na vertical, conhecida como eVTOL, é um dos múltiplos projetos da EmbraerX, uma subsidiária para negócios disruptivos da Embraer focada em esforços colaborativos para ativar e acelerar o ecossistema da mobilidade urbana.

“Como uma aceleradora de mercado comprometida com o desenvolvimento de soluções que transformam experiências da vida, unimos a visão do desenvolvimento centrado no ser humano com os nossos 50 anos de expertise em negócios e engenharia de uma forma única. Esses são os fatores por trás dos avanços técnicos e das inovações que estamos trazendo para esse novo conceito de eVTOL”, explica Antonio Campello, Presidente & CEO da EmbraerX.

A abordagem da EmbraerX voltada ao ser humano tem sido fundamental no projeto do eVTOL, que busca a melhor experiência do usuário para fazer uma aeronave facilmente acessível para todos.

Este novo conceito de aeronave é resultado de uma ampla gama de testes e simulações que consideram a otimização operacional para o ambiente urbano, priorizando alta confiabilidade, baixos custos de operação, menos ruído, funcionamento totalmente elétrico e progressivamente autônomo.

“A equipe da Embraer se concentrou na experiência do cliente em seu mais recente conceito de veículo aéreo, utilizando redundâncias de sistemas para alcançar os mais altos níveis de segurança, ao mesmo tempo em que o sistema propulsor de oito rotores gera sustentação ao longo de toda sua extensão e emite baixo ruído. Nossa equipe está ansiosa em continuar colaborando com a Embraer para desenvolver um veículo aéreo de compartilhamento silencioso, sustentável e seguro”, disse Mark Moore, diretor de engenharia de aviação da Uber.

A EmbraerX também está comprometida com o desenvolvimento de diversas outras soluções sob medida para o ecossistema aéreo urbano, incluindo a nova plataforma de negócios Beacon, projetada para promover a colaboração e sincronizar empresas e profissionais de serviços de aviação, de forma mais ágil, para manter as aeronaves voando.

Além disso, em parceria com dezenas de controladores de tráfego aéreo, acadêmicos, pilotos e especialistas do setor, a EmbraerX propôs recentemente um projeto de tráfego aéreo urbano prático, simples e robusto para permitir que mais aeronaves operem em ambientes urbanos.

Fotos e vídeo:

https://embraer.bynder.com/share/CF090825-84C8-4394-93220141BB76F4D4/

Sobre a EmbraerX

A EmbraerX é uma aceleradora de mercado comprometida com o desenvolvimento de soluções que transformam experiências da vida. Uma subsidiária de inovação disruptiva da Embraer S.A., está localizada na cidade de Melbourne, na Flórida, Estados Unidos. Seus postos avançados no Vale do Silício e em Boston são integrados à equipe de engenharia da Companhia no Brasil, todos colaborando com as comunidades globais de inovação. Com uma mentalidade de startup, a EmbraerX faz parte do Uber Elevate Network, uma rede que está co-criando o futuro do transporte aéreo urbano sob demanda.

A equipe de inovadores, criadores, líderes de pensamento e designers da EmbraerX combina a visão do desenvolvimento centrado no ser humano, com a expertise em negócios e engenharia para enfrentar alguns dos maiores problemas de mobilidade da humanidade. A EmbraerX está envolvida em diversos projetos, incluindo o desenvolvimento de um conceito de veículo elétrico de decolagem e pouso na vertical (conhecido como eVTOL), um sistema de gerenciamento de tráfego aéreo urbano e a plataforma de negócios Beacon, projetada para conectar e sincronizar recursos da indústria, cadeia de suprimentos pós-venda e profissionais de serviços aeronáuticos. Para mais informações, visite EmbraerX.com

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer completa 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

It Shop 2

 

 

 

 

It ShopChegando a sua 9ª edição, a It Shop vem se consolidando como uma das mais tradicionais feiras da Oscar Freire. O evento, realizado cinco vezes ao ano, reúne lojas virtuais para um fim de semana especial de exposição e vendas.

Nesta edição, o público poderá conferir produtos de 50 expositores dos segmentos de moda, beleza, gastronomia, acessórios e decoração. Nomes como LBA Sunglasses, Econudo, Sô Sollito e Aline Cara são alguns dos destaques. “A feira é uma oportunidade de conhecer e adquirir produtos que somente são comercializados pela internet”, explica Andrea Celestino, idealizadora do evento.

O início

 A ideia da It Shop surgiu quando a empresária participou de alguns eventos semelhantes e viu uma oportunidade de negócio. “Percebi que poderia empreender criando meu próprio evento. Como a minha filha tem loja virtual, identifiquei um bom nicho de atuação”, revela Andrea, que sempre trabalhou na área de vendas com produtos para confecção.

Com a ideia em mente, a empresária realizou a primeira edição da It Shop em novembro de 2017. O lugar escolhido foi um prédio na Rua Oscar Freire com 900m², divido em três pisos. “Naquele ano inaugurei a feira com 30 expositores, e foi um sucesso”. Desde então cinco eventos são feitos por ano, com e-commerces de várias partes do Brasil e sempre no mesmo local, em razão do fácil acesso e localização.

As marcas participantes passam por uma curadoria, em que é avaliado o segmento de atuação. “Para as marcas, a feira é uma oportunidade de sair do online para um espaço físico e expor para um grande número de pessoas e gerar boas vendas”, finaliza.

Para esta edição, a expectativa de público é de cerca de 2.000 pessoas por dia.

Não deixe de conferir!

Marcas participantes:

Acessórios Atto

Aline Cara Collection

Armazém da Nani

Aromaterapia com Gratitude

Bruht

Econudo

Emma&Co

Farben Modas

Figa

FSIL Stores

Hera Atelier

Junior Correa

LB48

LBA Sunglasses Boutique

Lemarin

LK Fashion Hut

Louca por Lata

Lykke

Malka Atelier

Marcy Modas

Mavah Acessórios

Mine Store

Monocromática Moda

Pache

Reche´s Closet

Roché

Rosabalan Lingerie

Saidas de Praia

Save Sun

Shop Flory

Sô Sollito Doces Gourmet

Spaço D&D

The Closet

Tiago Antonio

TOVI

Two Girls

Una Beachwear

Vita Fashion Stores

VpinkClub

Feira It Shop

Dias 05, 06 e 07 de julho

Das 11h às 20h

Rua Oscar Freire, 702

Entrada gratuita

Instagram: @itshopoficial

 

Página 1 de 306

Promoção Ello Consultores

Especialista em Marketing Industrial
www.elloconsultores.com.br
Ello Consultores logo

Assine nossa Newsletter

Top