Vídeo-Feira

 

Com vídeos é possível engajar e interagir com o público- alvo de forma dinâmica e envolvente. Tal estratégia de comunicação é excelente para fomentar a visitação em estandes. Confira abaixo, nossas dicas de como fomentar a visitação de seu estande, com vídeos, expandindo assim, para além das fronteiras da feira, a divulgação da sua marca.

Passo 1

Não espere o dia da feira para divulgar seu estande! Monte uma landpage contando a seu público de forma antecipada o que verá na feira.  Neste pequeno site, publique fotos do projeto do seu estande, dos produtos, textos chamativos comerciais para atrair visitas ao seu estande, e se houver lançamentos na feira: faça uma provocação ao público, em formato de imagens ilustrativas ou vídeo para estimular a curiosidade.

Um  VÍDEO INSTITUCIONAL apresentando a empresa e seu portfólio ou um VÍDEO CRÔNICA em formato mais humorístico, ou ainda VÍDEO EXPLICATIVO com animações apresentando uma ideia, são as opções de vídeos que antecedem as feiras. Depois é só publicá-lo em seu site e compartilhar nas redes sociais.

Contando com nossa equipe de produção de vídeo a divulgação do vídeo ganhará mais amplitude, através do portal Feiras Industriais, uma vez, que todos nossos clientes têm o direito de publicar release do seu estande no site, o qual é compartilhado por email aos assinantes e redes sociais.

 

Passo 2

Durante o evento, além de expor seu vídeo aproveite para produzir outros mais dinâmicos, contando sua experiência na feira, veja os formatos indicados:

·         VÍDEO DEPOIMENTO: coloque o porta-voz da empresa diante de uma câmera e exponha os motivos da empresa em participar do evento.

·         VÍDEO REPORTAGEM: entrevista com seus clientes, colaboradores, formadores de opinião para fortalecer ainda mais, o vínculo da sua marca com seu público.

 

Nestes dois formatos o ideal é o compartilhamento do vídeo nas redes sociais, durante a feira, fomentando a visitação ao estande.

 

·         VÍDEO PROMOCIONAL: relate de forma detalhada os produtos da empresa com locução e áudio atrativos para despertar o interesse do público, ou opte pelo formato de entrevista.

 

Passo 3

Conte com nossa equipe de vídeos promocionais ou jornalismo.  

Deixe seus dados no Fale-Conosco e entraremos em contato. 

Conheça nosso canal no Youtube e confira os vídeos que já produzimos.

Produtoras de

Vídeo Parceiras

 

 

Realização

Acompanhe nas Redes

  

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias dos eventos
You are here