Quinta, 05 Outubro 2017

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Quinta, 05 Outubro 2017
Categoria: Multisetorial
- 06 de Outubro de 2017
EVENTO EFAPI – Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó
SETOR Multisetorial
PROMOTOR Prefeitura de Chapecó
SITE DO EVENTO www.efapi.com.br/afeira
INÍCIO 6/10/17
FIM 15/10/17
LOCAL Chapecó - SC
Data e local sujeito a alteração. Dúvida consulte Site do Evento

 

  • Data de início: Sexta, 06 Outubro 2017
Categoria: Expositores
- 06 de Outubro de 2017

 

 

 Serviços digitais para usuários finais, operadoras e data centers serão destaques no estande (C18)

• Empresa terá profissionais presentes em oito painéis do evento;
• Parceria entre Nokia, Claro e Embratel demonstrará a realidade do uso de carros autônomos graças à baixa latência do 5G (C8).

A Nokia chega à Futurecom 2017 disposta a romper com as barreiras da transformação digital. Para apresentar seu portfólio de soluções em infraestrutura de redes móveis e fixas, a empresa trará para a feira experiências imersivas com realidade virtual em projetos de 5G e Internet das Coisas (IoT). Outra atração vem da parceria com a Claro e com a Embratel, uma simulação no âmbito dos carros autônomos. Tomando parte nos debates mais relevantes do setor, a Nokia estará presente em oito painéis no maior evento de Tecnologias de Informação e Comunicação da América Latina.

Segundo Osvaldo Di Campli, Vice-Presidente da Nokia para a América Latina, as soluções da empresa se antecipam à inevitável e completa digitalização que está por vir: “Estamos no início de uma revolução tecnológica que mudará, fundamentalmente, a maneira como interagimos uns com os outros. Com escala, alcance e complexidade sem precedentes, veremos, num futuro muito próximo, uma revolução que atingirá tanto a conexão entre pessoas quanto a própria conexão entre todas as coisas”, comenta o executivo. A jornada de transformação digital culmina em uma evolução – radical – nos negócios: “Para que as empresas cresçam, o processo de digitalização deve abranger a gestão da infraestrutura de rede, acesso e integração de serviços. É assim que se abre caminho para novas áreas de negócios”, finaliza Di Campli.

Neste ano, o estande da Nokia (C18) reunirá demonstrações que salientam os ganhos em performance e capacidade de gerenciamento em âmbitos diversos: ‘5G Home Experience’, ‘Banda larga de ultra velocidade’, ‘Internet das Coisas’, ‘Cloud’ e ‘Operações Automatizadas e Simplificadas’. Mais ainda, na área de IoT Applications (C8) estará alocada uma demonstração dos benefícios que a baixa latência proporcionada pelo 5G traz ao contexto do trânsito de carros autônomos.

Destaques no estande

O estande da Nokia trará demonstrações imersivas de soluções inovadoras, algumas delas dirigidas prioritariamente a empresas, outras com impacto direto ao usuário final:

• 5G Home Experience – mostra como a nossa solução de 5G é capaz de entregar conectividade de banda suficiente para que um usuário final possa usufruir de experiências com realidade virtual sem sair de casa.
• Next Generation TV: apresenta uma nova forma de ver TV, quando e como o assinante quiser e puder. A solução inclui uma plataforma de entrega de serviços de vídeo completa, com componentes avançados que permitem a personalização de conteúdo e de recomendações. 
• Banda larga de ultra velocidade rumo ao 5G – nossa tecnologia 4.5G Pro demonstra como as atuais redes comerciais são capazes de atingir taxas de dados de 1 Gbps. Também estará disponível o equipamento de rádio UBT-Twin de ultra alta capacidade (10 Gbps) e baixa latência, preparado para o transporte do 5G e parte da nova família Wavence de rádios micro-ondas. 
• SD-WAN (Software Defined Wide Area Networking) – Parte do portfólio de Nuage Networks™, a solução SD-WAN possibilita a automatização da conectividade entre a empresa matriz e suas filiais, resultando em operações com mais agilidade, além de programáveis, flexíveis, seguras e econômicas.
• Shared Data Layer (SDL) – base de dados pronta para o 5G com escalabilidade e resiliência para atender às definições e requerimentos das diferentes aplicações possíveis, permitindo a identificação de padrões de comportamento dos usuários, facilitando assim a monetização dos negócios das operadoras. 
• Serviços para data centers – esta demo mostra o ciclo de vida de um data center passando pelo projeto, implementação e operação, nesta última fase, com o uso de óculos de realidade virtual, pode-se acompanhar a execução de três tarefas dentro do centro de operações deste data center. 
• Operações Automatizadas e Simplificadas – esta demonstração explica como a Nokia pode implementar sistemas de gerenciamento inteligentes e altamente automatizados que atendam às demandas de capacidade e funcionalidade de uma maneira econômica.

Participação no Congresso da Futurecom 2017

Como nas edições anteriores, a Nokia participará dos debates técnicos e de mercado da feira com uma equipe de alto nível. Serão oito painéis em que a empresa terá representantes, com destaque para Bhaskar Gorti, Presidente da divisão de Applications & Analytics, na palestra “Monetizando a Experiência Digital”. O executivo abordará as possibilidades de incremento de receita que prestadores de serviços podem atingir com as experiências digitais de seus consumidores.

O painel de maior destaque do evento, “Transformação Digital e Inovação: Desafios de uma Sociedade ainda mais Conectada em um Ambiente Político Regulatório Complexo”, contará com a participação de Osvaldo Di Campli, Vice-Presidente da Nokia para a América Latina. Ao lado de outros importantes nomes do mercado, o executivo tratará dos incrementos em produtividade que o processo de digitalização traz, em diferentes ambientes regulatórios, à indústria e à sociedade como um todo.

Sobre a Nokia

Nós criamos a tecnologia para conectar o mundo. Amparados pela pesquisa e pela inovação dos Nokia Bell Labs, trabalhamos com provedores de serviços de comunicações, governos, empresas de grande porte e consumidores, com o portfólio mais completo de produtos, serviços e licenciamento da indústria.

Ao possibilitar desde a infraestrutura para 5G e Internet das Coisas, até aplicações para realidade virtual e saúde digital, a Nokia está configurando o futuro da tecnologia para transformar a experiência humana. www.nokia.com 

 

"Fonte Assessoria de Imprensa"

Categoria: Multisetorial
- 06 de Outubro de 2017
EVENTO Finit - Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia
SETOR Multisetorial
PROMOTOR GMG
SITE DO EVENTO www.finitmg.com.br/
INÍCIO 31/10/2017
FIM 05/11/2017
LOCAL Belo Horizonte - MG
Data e local sujeito a alteração. Dúvida consulte Site do Evento

 

  • Data de início: Sexta, 06 Outubro 2017

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top