Quarta, 03 Agosto 2016

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de Privacidade.

Quarta, 03 Agosto 2016
Categoria: Notícias eventos
- 04 de Agosto de 2016

Feira brasileira da indústria do plástico terá estande no evento, de 8 a 11 de março, na cidade do México, para atrair fabricantes e clientes.

 

Considerado o encontro internacional de negócios mais importante para a indústria do plástico no México e América Latina, a PLASTIMAGEN MÉXICO 2016 reunirá 850 empresas de 25 países, e espera receber mais de 30 mil visitantes profissionais.

Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha manterá um estande no evento mexicano para estreitar relacionamento com este mercado e atrair fabricantes e clientes dispostos a fazerem negócios na feira brasileira, que acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2017, em São Paulo.

“A competitividade das indústrias brasileiras passa obrigatoriamente pelo aumento da produtivdade e a redução de custos operacionais, obtidos somente por meio da inovação tecnológica. Os fornecedores nacionais e estrangeiros que oferecerem soluções neste sentido terão mais oportunidades de realizar negócios no País”, afirma Luciene Bueno, gerente de Negócios Internacionais da Plástico Brasil.

Para a executiva, é fundamental que as empresas estrangeiras invistam para estabelecer clientes no Brasil, de modo que estejam com suas marcas consolidadas quando a economia do país retomar o ritmo de crescimento das últimas décadas. Além de apresentar a Plástico Brasil na PLASTIMAGEN MEXICO 2016, Luciene tem reuniões marcadas com entidades, expositores e empresas internacionais durante o evento.

 

Sobre a feira

A Plástico Brasil é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), com apoio da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM), demais entidades setoriais e da EUROMAP, entidade que agrega os fabricantes europeus de máquinas de plásticos e borracha. A promoção e organização é da Informa Exhibitions, uma das mais importantes promotoras de feiras de negócios no Brasil.

A feira acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o mais moderno centro de exposições da América Latina. O local é de fácil acesso para quem chega a São Paulo por meio das principais rodovias, aeroportos e portos. O moderno pavilhão tem um amplo estacionamento e interligação com o transporte público, e proporciona aos expositores e visitantes o mesmo conforto dos melhores eventos de negócios do mundo.

 

Setores consumidores do plástico e borracha que visitarão a Plástico Brasil:

Construção civil

Alimentos e bebidas

Automóveis e autopeças

Agricultura

Móveis

Eletrônicos e eletrodomésticos

Farmacêutico, perfumaria e químico

Higiene e limpeza

Instrumentos médicos

Têxteis, vestuário e calçados

 

Segmentos representados pelos expositores da Plástico Brasil:

Instrumentação

Controle e automação

Máquinas, equipamentos e acessórios

Moldes e ferramentas

Produtos básicos e matérias-primas

Reciclagem

Resinas sintéticas

Serviços e projetos técnicos

Transformadores de plástico

 

ABIMAQ - A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos representa cerca de 7.800 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais e está estruturada nacionalmente com a sede em São Paulo, nove regionais e um Escritório Político em Brasília.

Muito além da representação institucional do setor, a ABIMAQ tem a sua gestão profissionalizada e as suas atividades voltadas para a geração de oportunidades comerciais para as suas associadas, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial.

Informa Exhibitions, parte do Informa Group, é uma das mais importantes promotoras de feiras de negócios no Brasil, e a principal promotora de eventos para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas da América Latina. Detentora de um portfólio diversificado, atua nos mais variados setores da economia, com marcas que são referência em seus mercados de atuação.

O Informa Group é o maior provedor mundial de informação especializada e serviços para as comunidades acadêmica e científica, profissional e empresarial. O grupo tem sede em Londres e outros 100 escritórios em 40 países, empregando 8.000 funcionários em todo o mundo. As ações do Informa Group estão listadas na Bolsa de Valores de Londres, compondo o índice das 250 maiores companhias (FTSE-250:INF). O Informa Group é hoje o maior organizador de feiras, conferências e treinamentos do mundo com capital aberto, com uma agenda de mais de 12 mil eventos por ano.

 

PLÁSTICO BRASIL – Feira Internacional do Plástico e da Borracha

Data: 20 a 24 de março de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – São Paulo – SP - Brasil

Iniciativa: ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos. 

Promoção e organização:Informa Exhibitions

 

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top