Ingresse na Oficina do Expositor

Reportagens

Uma das maiores organizadoras de feiras e eventos de negócios do Brasil mostra as principais tendências tecnológicas do setor

As feiras de negócios sempre foram um termômetro da indústria e do mercado e, diante das novas tecnologias interligadas e conectadas, não seria surpreendente liderar avanços e promover inovações.

(evento lançamento)
 
Interatividade e integração são as promessas da próxima feira da Mecânica, apresentadas no lançamento do evento
 
 
No Brasil, o mercado de feiras ainda é realizado de maneira bem tradicional: o expositor fica fechado em seu estande e o visitante passeia pelas ruas do pavilhão como se estivessem em um shopping. Temos visto algumas iniciativas de maior interatividade entre expositores e visitantes com feiras que apostam na  promoção de ilhas setoriais, realização de cursos e palestras, fomento em networking com as rodadas de negócio, etc. Agora, imagine toda essa interatividade em uma única feira, com a proposta de interligar os expositores em grandes ilhas setoriais conforme suas áreas de atuação, fomentando mais diálogo com os visitantes e entregando a eles mais experiência através de conteúdo e demonstrações reais de uma atividade industrial. Esta é nova proposta da Feira da Mecânica 2018.
 

 

Feira apresentou a última geração de máquinas-ferramenta e automação industrial de 630 marcas nacionais e internacionais, e atraiu empresários interessados em preparar seus parques industriais para o novo ciclo de crescimento econômico.

 [confira as fotos da feira]

Foi encerrada neste sábado, 13 de maio, a primeira edição da EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, no São Paulo Expo, em São Paulo. Maior evento do setor no País, a feira reuniu 400 expositores que representaram 630 grandes marcas nacionais e internacionais dos mais diferentes segmentos da indústria metalmecânica, e foi um sucesso na avaliação dos organizadores e empresas expositoras.

 

Feira Industrial aquecem a indústria nacional

 

O sucesso de uma feira em primeira edição que reúne 630 grandes marcas nacionais e internacionais de 400 expositores foi destaque nos discursos das autoridades presentes na abertura da EXPOMAFE Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, que ocorre de 9 a 13 de maio no São Paulo Expo.  O evento é uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, com organização e promoção da Informa Exhibitions. A EXPOMAFE segue a tendência mundial de feiras promovidas pelas entidades representativas, visando ao desenvolvimento do setor, melhoria das empresas e fomento dos negócios.

 

 

Feira Internacional do Plástico – Feiplastic - durante sua abertura solene, contou com a presença de autoridades e representantes de entidades de classe do setor de plásticos; aumento de produção e inovação foram as tônicas dos discursos

Máquinas trabalharam na feira Plástico Brasil

 

Realizada de 20 a 24 de maio de 2017, a primeira edição da feira: Plástico Brasil, iniciativa da ABIMAQ e ABIQUIM no São Paulo Expo, e organização da Informa Exhibitions, superou as expectativas dos organizadores. O evento reunir toda a cadeia produtiva mostrando o que há de mais avançado nos setores do plástico e da borracha.

Página 1 de 5

Realização

Acompanhe nas Redes

  

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias dos eventos
You are here