Ingresse na Oficina do Expositor

Reportagens

 

Visitamos o evento e entrevistamos o diretor da feira, José Danghesi,

confira no vídeo a entrevista completa e a movimentação da feira.

A 13ª edição da Tecnocarne - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Proteína Animal, realizada de 8 a 10 de agosto, no São Paulo Expo, superou todas as expectativas e se consolidou como o principal evento do setor de processamento de carnes bovina, suína, aves e de peixes. Mesmo com um cenário econômico adverso e desafios enfrentados pela cadeia produtiva de proteína animal, um público altamente qualificado de 15.121 pessoas esteve no evento para fazer negócios com as mais de 350 marcas presentes. Na rodada de negócios, realizada no segundo dia da feira, uma hora e meia de reuniões movimentou um montante de R$ 8,5 milhões.

 

O portal Feiras Industriais esteve presente na tradicional feira da eletro-eletrônica - FIEE - Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, que encontra-se em sua 29a edição. O evento foi realizado entre os dias 25 a 28 de julho de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.  Tivemos a oportunidade de conversar com os organizadores que afirmam o crescimento e sucesso do evento. Foram mais de 1.000 marcas expostas entre seus 400 expositores em 30 mil m² de área, e com expectativa confirmada do evento reunir 50 mil pessoas.

 

Uma das maiores organizadoras de feiras e eventos de negócios do Brasil mostra as principais tendências tecnológicas do setor

As feiras de negócios sempre foram um termômetro da indústria e do mercado e, diante das novas tecnologias interligadas e conectadas, não seria surpreendente liderar avanços e promover inovações.

(evento lançamento)
 
Interatividade e integração são as promessas da próxima feira da Mecânica, apresentadas no lançamento do evento
 
 
No Brasil, o mercado de feiras ainda é realizado de maneira bem tradicional: o expositor fica fechado em seu estande e o visitante passeia pelas ruas do pavilhão como se estivessem em um shopping. Temos visto algumas iniciativas de maior interatividade entre expositores e visitantes com feiras que apostam na  promoção de ilhas setoriais, realização de cursos e palestras, fomento em networking com as rodadas de negócio, etc. Agora, imagine toda essa interatividade em uma única feira, com a proposta de interligar os expositores em grandes ilhas setoriais conforme suas áreas de atuação, fomentando mais diálogo com os visitantes e entregando a eles mais experiência através de conteúdo e demonstrações reais de uma atividade industrial. Esta é nova proposta da Feira da Mecânica 2018.
 

 

Feira apresentou a última geração de máquinas-ferramenta e automação industrial de 630 marcas nacionais e internacionais, e atraiu empresários interessados em preparar seus parques industriais para o novo ciclo de crescimento econômico.

 [confira as fotos da feira]

Foi encerrada neste sábado, 13 de maio, a primeira edição da EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, no São Paulo Expo, em São Paulo. Maior evento do setor no País, a feira reuniu 400 expositores que representaram 630 grandes marcas nacionais e internacionais dos mais diferentes segmentos da indústria metalmecânica, e foi um sucesso na avaliação dos organizadores e empresas expositoras.

Página 1 de 5

Realização

Acompanhe nas Redes

  

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias dos eventos
You are here